Abra as portas ...


Esse mês eu voltei das minhas tão merecidas férias! Durante 30 dias me desliguei um pouco do mundo,telefone,internet,tv...E na primeira semana quase morroooooooo.Descobri que sou uma dessas pessoas ligadas em 220w.Viajei com meu amor,primeiro pra serra,depois para praia e tb na maionese...kkk.Descobri que essa vida louca faz com que fiquemos reféns de tudo!Eu, que sou tão meiga ( daquelas que não perdem a rodada de vale tudo do sábado a noite )rs me vi tendo que aprender a ficar quietinha e curtir o silêncio.Até por que, quando amamos, aprendemos que nem sempre será apenas o nosso ritmo.Temos que aprender a deixar as coisas totalmente no meio termo.E eu, que não sou nada mais ou menos? Pra mim,mais significa "muito mais" e menos significa "muito menos". Esse período serviu para grandes reflexões.Serviu para definir vários sentimentos e principalmente para apaziguar grandes medos.Voltei corajosa.Antes voltava das férias apenas descansada,pronta pra outra...Dessa vez,voltei liberta,com poucas amarras... E vc ? Tá esperando as férias para tomar coragem? Espera não...Começa agora vai...rs

Postagens mais visitadas deste blog

Poesia minha.

O que vem depois do "eu te amo" ?

Escolha o clima que deseja viver.