Ex ( terminada)...


Vai dizer que vc consegue ser civilizada e passar com cara bem "blasé"quando o assunto é a ex do seu amor? ...Esse é um assunto que mexe com a minha civilidade.Eu só penso em coisas leves para acontecerem com ela : que ela engorde,que o dente criei uma cárie logo na frente e que ela não tenha dinheiro para pagar o dentista.Que a quantidade de formol que o cabeleireiro dela formule,seja tão grande que o cabelo caia,que a alça do sutiã apareça ( e esteja toda maltrapilha)que seu esmalte vermelho lasque no mesmo dia,que o salto daquela sandália que ela ama( e que,claro,é breguissíma) quebre em três partes e nenhum sapateiro do mundo recupere... Ai,gentemmm,que dor de cotovelo...E pra que ? Isso não consigo explicar...Acho que devíamos viver sem pensar no passado.Vc consegue ? Me manda a receita.Na maioria das vezes alimentamos essa “noia” e enchemos o saco do nosso amor que não tem nada a ver com isso...Perdoa ele por ter amado aquele “ser”.Ainda bem que ele acordou e aloooooouuu,conheceu vc(linda,cheirosa,gostosa,inteligente,”fhinaaa”,civilizada...)kkk.O cara nem lembra da mocréia e a gente vai lá e desenterra a dita cuja...Então gentemmm,vamos tentar esquecer a falecida,essa conversa acaba com o clima de qualquer noite ...Seu amor te ama!Vamos ser civilizadas combinado ? Mas que eu vou ficar torcendo pro dente dela ter cárie, eu vou...rs

Postagens mais visitadas deste blog

Poesia minha.

O que vem depois do "eu te amo" ?

Escolha o clima que deseja viver.