Você quer o meu CEP?


Há quanto tempo você não recebe uma carta de amor? Não vale email.Tem que ser aquela no papel.Com envelope,endereço,CEP e carimbo do correio.De papel de carta então,que delicia.Lembro da sensação maravilhosa que era abrir uma carta.Principalmente de um grande amor..Mesmo quando Álvaro de Campos afirma: “TODAS AS CARTAS DE AMOR SÃO RIDÍCULAS”.Pior que é verdade.Já escrevi algumas e depois quis morrer por ter enviado.Vovozinha já dizia : diga sempre a um homem que você o ama.Pode falar mil vezes.Só nunca escreva.Pois estará documentado.E se um dia você deixar de amar-lo poderá dizer que ele é louco e que não entendeu nada. Palavras o vento leva.Se timbrar,com a sua letra,já era!Mas mesmo assim eu me arriscava.Ainda assinava com um beijo de batom e passava perfume...Era uma loucura a ansiedade de esperar que ele recebesse a carta,e então comentar que eu era a mais inteligente das meninas... Fechar o envelope era eternizar a sensação no peito.As palavras escritas com cuidado, tentando mostrar a maior das paixões e a saudade.Os amores eram mais tórridos,mais apaixonados e mais expressados.Não tínhamos vergonha de dizer o que sentíamos.Só escreve uma carta quem esta muito apaixonado. Sinto saudades dessa exposição “ridícula”.Hoje é tudo muito superficial.E o engraçado é que nem reparamos nisso.Desejamos feliz aniversario por email,contamos noticias ao telefone e não escrevemos nem um “eu te amo” para o nosso amor... Tente lembrar daquele sentimento e veja como era gostoso...Então saia daqui e escreva uma carta para quem você ama(ta bom,pode ser email)Deixe que ela seja ridícula.Não seriam de amor,se não fossem ridículas.

Postagens mais visitadas deste blog

Poesia minha.

O que vem depois do "eu te amo" ?

Escolha o clima que deseja viver.