Banho gostoso...


Como é bom cuidar de quem a gente ama...Sempre vi minha mãe cuidar do banho do meu pai :colocava a roupa limpa e cheirosa,as toalhas e os chinelos.Eu, no auge do feminismo olhava aquele ritual de maneira abismada. Ainda não entendia que não era um sacrifício para ela,mesmo depois de um dia muito atribulado cuidando da casa e das crianças. Hoje,depois que passei desse período idiota de “queimar sutiãs”,entendo o significado de todo esse zelo.E me tornei exatamente essa mulher : a que cuida do banho do Amor. É um prazer fazer esse ritual e demonstrar todo o meu carinho a quem amo.O dia a dia é uma loucura,sempre corrido e se não tomarmos cuidado,deixamos as pequenas demonstrações de afeto sumirem.Ainda mais em relações longas.Então lute o tempo todo para não deixar a correria te deixar desatento. Claro que ter um parceiro nessa sintonia ajuda muito.E tenho sorte.Amar requer ação.Requer cuidado.Requer atenção paras as pequenas necessidades do outro.E requer muita sensibilidade.Não deixe a sensibilidade faltar em sua relação.É um exercício difícil eu sei.Então hoje,prepare o banho do seu Amor. E você verá que o sorriso de surpresa nos lábios dele será a sua recompensa.E isso não tem preço...

Postagens mais visitadas deste blog

Poesia minha.

O que vem depois do "eu te amo" ?

Escolha o clima que deseja viver.