Safira,Sarah e Elen...


Como será que a gente descobre que uma pessoa irá fazer parte de nossa vida pra sempre ?Como será que a mágica se torna real? Como será que os sinos tocam ? Ninguém sabe em que momento grandes laços se estreitam.A gente até tem uma noçãozinha,mas na verdade não sabe precisar em que momento exato escolhemos alguém para ser amigo.Eu tenho muita sorte.A vida me colocou diante de algumas pessoas que amo demais.Essas pessoas me conhecem de verdade e ainda assim me querem ao lado.Tem uma teoria que diz que nunca iremos fazer amigos leais no trabalho.Eu sou prova de que isso não é verdadeiro.Mas também tenho a convicção de que só pude me entregar por inteiro para essas pessoas depois que deixei de ser chefe delas.Antes,tinha que conter minhas emoções e agir de forma reta e imparcial.Como é difícil isso!! Minha história com a Elen começou há 6 anos.Com a Sarifa há 3 e com a Sarah há pouco tempo.Esse período é o tempo em que deixei o cargo de chefe para assumir um bem mais espetacular :o de amiga.Hoje,apesar de todo sofrimento da nossa separação,sou feliz demais de não trabalhar mais com elas.E morro de saudades pois elas estão juntas e eu em outra unidade da empresa.Tenho uma história de cumplicidade,respeito e amizade por essas mulheres.Elas são minhas almas gêmeas.Sem elas não sou ninguém.E para elas,meu peito,minha casa,minhas verdades e mentiras ficam sempre abertos.Nossa vida se funde.Sabemos exatamente como somos,todos os defeitos e qualidades.Brigamos,sentimos ciúme,saudades,inveja.E aprendemos a falar de todos esses sentimentos em voz alta.Passamos por tanta coisa juntas.Passamos por grandes tristezas,mas graças á Deus,por imensas alegrias.Nascimento de filho,separação,morte de ente queridos, cartões de crédito divididos,dietas,compras de sapatos,TPMS,doenças,neuroses,briga de namorados e longos telefonemas...E nessa sucessão de acontecimentos,sempre tivemos certeza do nosso amor uma pela outra.E isso é que nos deixa cada dia mais juntas...Eu amo vcs.E sei que o maior presente que a Elen teve no ultimo dia 11/10( seu niver) foi ter nós 4 juntas,nessa foto...Beijo amigas...

Postagens mais visitadas deste blog

Poesia minha.

O que vem depois do "eu te amo" ?

Escolha o clima que deseja viver.