Nossa Senhora das Graças.

Hoje 27 de novembro é um dia muito especial pra mim.Sou devota de Nossa Senhora das Graças.Essa mãezinha me acolhe nos braços nos momentos mais difíceis,me dando seu colo e seu conforto.Pra ela que peço forças nos momentos mais frágeis e pra ela que agradeço nos momentos de grandes realizações.Sou forte como Maria.Agüento qualquer coisa!E nunca,nunca vou temer o mau.O mau não agüenta tanta luz. O Simbolismo da Medalha Milagrosa: A serpente: Maria esmaga a cabeça da serpente que simboliza todo o mal. O Coração com espinhos: é o Sagrado Coração de Jesus formado por Maria em seu ventre. Simboliza o amor e a bondade infinita de Deus. O Coração transpassado por uma espada: é o Coração Imaculado da Virgem Maria que partilha as dores e sofrimentos de seu Filho junto à cruz. Os raios: representam as graças que Nossa Senhora derrama sobre seus devotos. As 12 estrelas: indicam todas as tribos de Israel, o povo de Deus. São as comunidades espalhadas pelo mundo que coroam Maria com amor e devoção. A letra M: inicial do nome de Maria e a cruz recorda o Calvário.

Postagens mais visitadas deste blog

Poesia minha.

O que vem depois do "eu te amo" ?

Escolha o clima que deseja viver.