Eu no clube do Bolinha...


Eu até que tentei ser delicada.Um "doce",como sempre brincam meus amigos ao me descreverem.Um dos meus chefes me colocou o apelido de Nina Mayers( pra quem não sabe,Nina é a terrorista "Mor" da série 24h).Meus amigos e os meninos do trabalho sabem que meu programa favorito de sábado a noite é assistir a rodada inteira de "Vale Tudo" no Sport Combate.Sim,eu sei quem é Minotauro.Meus ídolos são Jack Bauer e o Capitão Nascimento.E eu não fico na rodinha das meninas nas reuniões.Principalmente nas de negócios.Sempre que posso corro para o time masculino.Gosto dos meninos.Fico lá,no meio deles,observando a maneira como eles levam as coisas.De vestido,salto alto e maquiada.Nós mulheres somos todas doidas!Homens são de uma praticidade gritante.Conseguem analisar as coisas sem a influência dos hormônios.Ruim é quando pensam com a outra cabeça.Isso sim é perigoso...Mas na maioria das vezes são claros e objetivos.E me encanta gente clara e objetiva.Escolhi ser uma mulher forte.Até por que meu trabalho e minha vida exigiram isso de mim.Então sigo dosando esse lado firme com delicadeza e respeito.Ser forte incomoda algumas pessoas.Escolher ter opiniões e segui-las incomoda mais ainda.Principalmente no trabalho.Mas tenho sorte pois os homens que conheço respeitam isso.Tenho sorte tb de ter ao lado em casa um homem que incentiva esse comportamento em mim.Acho que uma grande lição que aprendo com eles é virar a página com mais rapidez.Literalmente engolir o choro!E a não misturar as estações.Mulher mistura as estações de uma forma desconsertante.Essa qualidade eu tinha que aprender mais rapidamente.Mas ainda estou tentando...E vou sempre buscando a oportunidade de dar uma passeada no clube do bolinha...E de vestido rosa.Um doce...

Postagens mais visitadas deste blog

Poesia minha.

O que vem depois do "eu te amo" ?

Escolha o clima que deseja viver.