Novo retrato.

É bom quando a gente consegue reorganizar as coisas.Colocar os pingos nos “is”.Entender cada coisinha que acontece em nossa vida.No mês que vem vou fazer 35 anos.Estava um pouco assustada com isso.Com aquela vontade de abraçar o mundo.Só que agora tudo esta ficando mais claro:minhas vontades e minhas definições.E estou realmente vendo que não devemos sofrer por antecedência.Não é fácil isso.Hoje quero esquecer de alguns medos por coisas que não controlo.Quero ser uma mulher mais dedicada e apaixonada na minha relação.Quero ser mais leve em meu trabalho.E principalmente quero ser mais generosa comigo.Cuidar de mim com o mesmo carinho e zelo que cuido das pessoas que amo.Não quero mais abraçar o mundo e no final ter que abraçar a mim mesma para os cacos não caírem.Só se aprende isso as vésperas de fazer 35.Agora quero superar antigas magoas.Colos que não vieram.Lágrimas que não foram enxugadas.Quero superar algumas pessoas.Gente que só nos aprisiona e nos faz mau.Não vou mais ter paciência pra isso.Agora minha imagem será assim,mais organizada.Sabendo que cada coisa e cada pessoa tem seu espaço.E tudo jamais ficará embolado e ocupando o mesmo lugar.Com 35 estarei mais cautelosa,mais leve,mais engenhosa.Espera só pra ver...rs

Postagens mais visitadas deste blog

Poesia minha.

O que vem depois do "eu te amo" ?

Escolha o clima que deseja viver.