O presente.

Nos meus 35 ganhei vários presentes.Milhões.Verdade.Mas não gosto mais de comemorar aniversários.E sei dos meus “por quês”.São meus.Minhas neuroses.Assim como não daria uma festa nunca.Sei do amor dos meus amigos,mas temo que no dia da minha festa aconteça algo e ninguém talvez apareça.Coisas que só trabalhando na terapia.Coisa de doido.Sem cura.Acabo fugindo pro mato.Pra um lugar que nem pega o celular.E depois fico toda feliz pois meus amigos brigam comigo por eu ter sumido.Sei lá,outra coisa doida,sem cura.E assim,vou me sentindo amada.Mas depois quando eu chego da reclusão,tem a festa nas famílias,sim,sou felizarda,tenho famílias.Tem a festa no trabalho( tanto carinho,de verdade).E a sensação de amor invade meu peito.Sou amada.Sou querida.Nesses 35, minha lista de ligações cresceu.Com ela,claro,cresceu a lista de presentes que ganhei.E todos foram inegavelmente maravilhosos.Todos.Todos foram a minha carinha...Mas teve um que sem dúvida foi o mais especial.Me perdoem os outros.Mas o presente da Claudinha perpetua o que desejo pra minha vida : simplicidade.Essas três galinhas moram agora em minha cozinha pra lembrar sempre de 3 amigas que estarão sempre juntas.

Postagens mais visitadas deste blog

Poesia minha.

O que vem depois do "eu te amo" ?

Escolha o clima que deseja viver.