quarta-feira, 30 de junho de 2010

Eu +Eu...


Sou sortuda por ter inúmeras lembranças deliciosas de todas as minhas férias.Com essa agora não foi diferente.Depois de um mês especial onde viajei,me diverti,fiquei com meus amigos,com minha família e com meu amor,pude tirar uns dias sozinha comigo.Algumas pessoas não gostam de ficar só.Eu não sou muito assim.Gosto mesmo de conviver comigo.Coisas que a maturidade trazem pra gente.Nesse tempo fiz coisas pra mim,coisas que gosto.Assisti a todos os filmes que queria.Passei o tempo todo relendo e vendo pela milésima vez a Saga Crepúsculo.Revi meus DVDs do Sex and the city,fui ao cinema ,andei por ai.Com aquela sensação de liberdade deliciosa.Sem hora pra nada.Livre ,livre, livre.Delicia.Tentando afastar a idéia de que meus dias de descanso estavam acabando.Esse mês foi especial em vários aspectos da minha vida.Tomei algumas decisões profissionais e principalmente uma enorme decisão pessoal.E estou me sentindo ótima.
Minhas férias iniciaram com Sex and the city no cinema.E fecharam com Eclipse.Duas coisas que não me canso .”Sex” me lembra a mulher que sou.E Crepúsculo, a adolescente que nunca deixarei de ser.Pode parecer besteira para muitos.Sou simplesmente apaixonada por essas duas historias .Alias,desconfio de quem não gosta dessas duas historias,rs.Na verdade,desconfio de quem não é fanático por alguma coisa.Gosto de gente apaixonada,meio febril sabe ?Hoje fui ao cinema ver Bela e Edward.Tentei me desprender do livro para poder curtir o filme.E só posso dizer que amei.E que domingo,vou novamente...rs

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Lubrificando as dobradiças...


Estar recém apaixonado é algo realmente inigualável.Tem o frio na barriga.Tem o pensamento longe.Tem o mundo cor de rosa todos os dias.A gente não para de tagarelar,não para de se perfumar,conta tudo e pergunta tudo,escova os dentes toda hora e jamais,digo jamais usa uma calcinha cor da pele de algodão.Estar apaixonado é viver numa passarela,desfilando,entre rendas e fendas.Então,depois de um tempo,isso acaba.Mas há dois fins para esse momento.O fim,fim mesmo,the end,sefini,bye,beijo não me liga.E tem o melhor dos fins.Um fim que se transforma.A transição para algo mais claro,mais sereno.Pois paixão é confusão pura.Deliciosa.Mas,como música tecno,bate,bate,bate na cabeça e há uma hora que não agüentamos mais.Por que dói o peito.Então é delicioso quando não precisamos mais desfilar,quando não precisamos explicar tanto as coisas,quando podemos ficar em silêncio.Não há nada mais delicioso que não se constranger com o silêncio ao lado de alguém.Sabe a sensação de que a tranqüilidade enfim te encontrou?Sabe a sensação de ter portas rangendo e finalmente lubrificar as dobradiças?Amar alguém por muito tempo é assim.Feito de silêncios.Feito de calcinhas de algodão.É saber que o bem estar daquela pessoa esta acima de qualquer outra coisa.Amar alguém por muito tempo é certeza de longas conversas.De cama sem máscaras.De cama poderosa.Pois nada é mais poderoso que conhecer bem como funciona o corpo de alguém.É poder ser idiota.Ser palhaço.Poder mostrar inseguranças em alguns aspectos.Fazer parte do mesmo time.Rir muito.Rir,rir,e rir.De tudo.De nada...Por que o tempo faz isso.Acalma,fortalece.E precisamos estar atentos,para não valorizar o barulho,a confusão...

sexta-feira, 11 de junho de 2010

E o sorrisão não sai dos lábios...


Oi...risos
Comidinhas...risos
Coca ligth Plus...risos
Guaravita...risos
Mate limão...risos
Experimenta...risos
Tá linda!risos
Compro?risos
Claro! risos
Sente esse cheirinho...risos
Nossa,olha esse! risos
Preciso desse sapato pra sobreviver...risos
Olha esse óculos roxo!risos
Compra! risos
Olha essa make! risos
Meu cartão não passou...risos
Passa no meu...risos
Olha o vestido! Sonho...risos
Como cê ta amiga?risos
Já comprou o presente do dia dos namorados...risos
Olha essa lingerie...risos
Cê ta linda...risos
Amiga tá magra...risos
Eu engordei...risos
Não paro de comer...risos
Olha,a gente tá com cara de riconas!! risos
Assim foi meu dia inteiro...
Férias com amigas para bater pernas
Não tem preço...risos

domingo, 6 de junho de 2010

Visita da Mari...


Mais um personagem desse meu conto de fadas,se transformou em realidade.E quando a gente é gente grande percebe que a magia da realidade pode ser melhor que o mundo cor de rosa e fictício.Assim foi meu sábado.Meu sábado chuvoso,com dúvidas se mudava ou não a cor do esmalte Chanel VENDETTA para MADNESS.Que chato...rs.Um sábado de férias, mas que pelas coisas da vida, teve que ser de trabalho.Então agradeci a Deus por ter me colocado exatamente no lugar que estava naquele dia.Sem isso não poderia ter encontrado a Mari.Gentemmm,a Mari é de carne e osso.E como é linda! E como é fofa.Com aquele sotaque paulista que tanto amo.Nem sei precisar quanto tempo ficamos tagarelando.Olha,quem tem um blog,já falei,tem amigos novos, quase de infância.Quando vi a Mari entrar pela porta da Locc,dei um grito,um grito total de pura felicidade.Tagarelamos,tagarelamos,tagarelamos e ficamos envoltas naquela áurea deliciosa que sentimos quando encontramos um amiga querida de tantos anos.E como se tem assunto:Onde vc foi?O que comeu ? O que comprou?Quando volta ?Quem encontrou?Precisa ir em lugar tal.Troco ou não o esmalte ? Troca não!Que shampoo vc comprou?? Ai,fiz progressiva hoje.Tá estranho? Ta não,Ta lindo!!!Pega a máquina!
No fim do dia,resolvi optar pelo Madness,sentei na Starbucks e tomei meu delicioso chocolate quente com muffim de banana e gotinhas de chocolate,com um sorriso que não saia dos lábios.Não estava mais chateada de estar trabalhando nas férias.E pensei que realmente amo ter um blog.Só ele me permite viver um momento assim...