quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Escolha o clima que deseja viver...







Eu escolho viver na Primavera todos os dias...Aprendi a não esperar chegar Setembro.Assim como estou aprendendendo a tornar todos os dias muito especiais.Todos os dias mereço flores na minha casa.Todos os dias uso uma porcelana nova.Todos os dias percebo que um objeto tem mil possibilidades e pode ficar mais lindo em outro lugar.Só precisa da minha sensibilidade.Todos os dias olho pela minha janela e vejo as flores lindas da minha vizinha e seus olhos tb tem o prazer de compartilhar as minhas...
E finalmente quando chega a Primavera,ela já esta presente em cada coisa minha.Pois flores são vida.Flores são mimos...E a gente merece mimo todo dia não é mesmo?

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Vc resiste ???



Eu não me lembro de haver tanto "frison" por causa das cores de esmaltes usadas.E é engraçado como eles se tornaram objeto de desejo.Falei ontem no blog de uma amiga (Mika,do Changing Room) que sinto falta de chegar no salão e pedir o eterno "Via Lactea".Hoje,se desejamos colocar uma corzinha clarinha, as manicures já nos olham com uma cara de "nossa,essa aí não sabe de nada coitadinha"...Amo algumas cores,mas confesso que acho chique unha clara.Mas tb estou na fase maníaca por esmaltes.E não resisto a um Chanel.Posso dizer que brilho,textura e durabilidade são inigualáveis.Não pense no preço,eu sei que dói...Mas,mulheres de unhas Chanel,estão prontas para deslumbrar o mundo...Vc consegue resistir? Eu não...
Ps:Faltou a foto do Ming.No dia que coloquei esqueci de tirar .Ele é um salmão bem alaranjado.Lindinho,lindinho...

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Mimo do Amor...








Seu Amor não cozinha???Ah,que peninha,o meu sim...rs

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Poesia minha...



Deixe que os laços se estreitem
Não tenha medo.
Deixe que enfeitem
O pé
O brinco
O cabelo.
Não tenha receio dos grandes
Dos que envolvem
Dos coloridos.
Deixe que enfeitem as dores
Que é pra agüentar.
E principalmente
Deixe que eles se dissolvam
Quando for a hora.
E apenas sirva pra eles de instrumento
Para que eles permaneçam assim
Bonitos e apertados.

domingo, 19 de setembro de 2010

É pra comer de verdade...






Uma das vantagens de estar de férias é poder ficar batendo pernas e descobrir por ai coisas magnificas e deliciosas no nosso bairro e que infelizmente o tempo corrido faz com que nem notemos.Ontem naquele sabadão gostosinho e fresquinho descobri uma lojinha de CUPCAKES no meu bairro.Fiquei igual a criança no parque de diversões.Claro que não resisti e além de já comer alguns por lá,trouxe esses para casa.São tão fofos que dá até pena de comer...Pena de comer ?? Bem,na verdade não muito...rs

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Quer um chazinho?





Tem gente que presta atenção na gente.Percebe,entende,é gentil e se preocupa com detalhes.Acho que quando alguém te da de presente algo que tem uma representação simbólica grande pra vc é por que essa pessoa enxerga seu coração.E hoje,as pessoas não estão muito preocupadas em perder tempo de enxergar o coração dos outros.Quando vão te presentear,querem se livrar dessa responsabilidade e não param pra encontrar algo poético e significativo.
Eu tenho uma mini coleção de canecas.E além disso tenho um ritual delicioso que cultivo com meu maridinho todas as noites que é tomar um chazinho antes de dormir para relaxar.Então ontem,ao chegar em casa(estava batendo pernas de férias,pra variar)encontro uma caixinha dos correios esperando por mim.Ela é da minha amiga Claudinha do Fufuquices.Meu sorrisão já não se contém.Abro e encontro essa duplinha fofa de canecas.Presente para tornar meus momentos mais coloridos e divertidos.Claudinha minha querida,vc sempre sabe tocar meu coração e faze-lo sorrir...Obrigada minha amiga.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Amigas+beauty+muita comidinha+comprinhas...





Dias deliciosos tenho passado...Ontem foi mais um, muitooooo especial.Olha,divertido é ir ao salão com as amigas.Divertido é almoçar juntas e dividir a culpa pela quantidade de picanha e batata frita consumida.Divertido é fazer mil comprinhas irresistíveis,de makes caras e baratinhas. E divertido mais ainda é receber a maior força para levar 2 sapatos que nos derreteu o coração.Pois quer sofrimento maior que ter que optar entre dois sapatinhos que vc necessita pra viver?Fui na Emporium e impossível não querer levar TODAS as cores dessa sapatilha mega ultra confortável.Ir na Mac e não trazer mais um batom cor de boca?Impossível.Minhas amigas Leka e Xandra,são companhias deliciosas para um dia de beauty ,orgias gastronômicas e loucuras com o cartão de crédito.Diversão certa para um dia de férias.E no fim,estávamos rindo a toa,de cabelo lindo e vários sapatinhos novos...Vc não acha que, cabelo lindo e sapatos novos deveriam ser decreto mundial?rs

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Amor.Amor.Amor...


Eu tinha planejado tudo.Fiz um delicioso almoço.A sobremesa ficou perfeita.Meu doce de chocolate com morangos de comer de joelhos.Os tomates recheados impecáveis,nenhum estourou.A batata com requeijão na medida certa e com o queijinho bem queimadinho.As folhas da salada crocantes e frescas.O arroz com castanhas,soltinho e saboroso.Fiz uma mesa linda e digna de revista de decoração. Então finalmente elas chegaram.Haveria inclusive mil fotos.Da mesa,dos pratos e tb nossas.Mas ai,como eu falei,elas chegaram.E ai tudo isso foi esquecido.Alguém lembrou da máquina com uma comida tão deliciosa? Alguém lembrou de milhares de fotos no meio de conversa tão gostosa?Impossível! E assim foi minha terça feira de férias.Com minhas duas grandes amigas Safira e Elen.Amigas eternas.Meu chão e minhas asas...E que deixam minha vida assim,colorida...

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Hoje tem rocambole...


Estou de mini férias.Se bem que acho besteira medir o tamanho das férias.Férias são férias e pronto!Esses dias estou cuidando de mim.Cuidando da minha casa de recém casada.Cuidando da minha saúde e da minha alimentação.Recebendo os amigos e ficando de muita preguiça.Também já estou batendo bastante pernas por ai.Cada lugarzinho que vou, tento achar algo que tenha sentido com meu atual momento.Esse momento tem sido de cores suaves,romances e muita,muita serenidade...Então passeando por ai,dou de cara com esse mimo de porcelana portuguesa pintada a mão.Como resistir? Pra que resistir?Então,sorrio e o levo pra mim.Meu rocambole de padaria hoje vai ficar mais gostoso...

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Precisa de um lencinho ?


Estou há dias com uma imensa alergia respiratória,o que fez dos lenços de papel meu atual acessório de sobrevivência.Então ontem,meio que sem respirar e de nariz vermelho dou de cara com esse mimo...E sorri ao achar engraçado como a poesia se instala assim na nossa vida,mesmo nas horas e nos objetos mais inesperados.Tive que traze-lo para morar comigo.E a felicidade foi tanta que a alergia já até tá passando...

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Você acredita em fidelidade ?


Acho chique gente perfumada.
Gente que se perfuma se ama.
Gente que se perfuma vê o mundo diferente.
Gente que se perfuma percebe detalhes.
Gente que se perfuma vai fundo.
Gente que se perfuma dá ao mundo todos os dias um sorriso.
Gente que se perfuma conquista.
E é pra sempre inesquecível...