Amigas+beauty+muita comidinha+comprinhas...





Dias deliciosos tenho passado...Ontem foi mais um, muitooooo especial.Olha,divertido é ir ao salão com as amigas.Divertido é almoçar juntas e dividir a culpa pela quantidade de picanha e batata frita consumida.Divertido é fazer mil comprinhas irresistíveis,de makes caras e baratinhas. E divertido mais ainda é receber a maior força para levar 2 sapatos que nos derreteu o coração.Pois quer sofrimento maior que ter que optar entre dois sapatinhos que vc necessita pra viver?Fui na Emporium e impossível não querer levar TODAS as cores dessa sapatilha mega ultra confortável.Ir na Mac e não trazer mais um batom cor de boca?Impossível.Minhas amigas Leka e Xandra,são companhias deliciosas para um dia de beauty ,orgias gastronômicas e loucuras com o cartão de crédito.Diversão certa para um dia de férias.E no fim,estávamos rindo a toa,de cabelo lindo e vários sapatinhos novos...Vc não acha que, cabelo lindo e sapatos novos deveriam ser decreto mundial?rs

Postagens mais visitadas deste blog

Poesia minha.

O que vem depois do "eu te amo" ?

Escolha o clima que deseja viver.