Quer um chazinho?





Tem gente que presta atenção na gente.Percebe,entende,é gentil e se preocupa com detalhes.Acho que quando alguém te da de presente algo que tem uma representação simbólica grande pra vc é por que essa pessoa enxerga seu coração.E hoje,as pessoas não estão muito preocupadas em perder tempo de enxergar o coração dos outros.Quando vão te presentear,querem se livrar dessa responsabilidade e não param pra encontrar algo poético e significativo.
Eu tenho uma mini coleção de canecas.E além disso tenho um ritual delicioso que cultivo com meu maridinho todas as noites que é tomar um chazinho antes de dormir para relaxar.Então ontem,ao chegar em casa(estava batendo pernas de férias,pra variar)encontro uma caixinha dos correios esperando por mim.Ela é da minha amiga Claudinha do Fufuquices.Meu sorrisão já não se contém.Abro e encontro essa duplinha fofa de canecas.Presente para tornar meus momentos mais coloridos e divertidos.Claudinha minha querida,vc sempre sabe tocar meu coração e faze-lo sorrir...Obrigada minha amiga.

Postagens mais visitadas deste blog

Poesia minha.

O que vem depois do "eu te amo" ?

Escolha o clima que deseja viver.