Mantenha a calma e siga em frente.

Eu não quero mais ter pressa .Na verdade não ando querendo ter pressa em nada.Estou deixando a vida acontecer sem necessidade de controlar tudo ao meu redor.Isso é fruto de disciplina e condicionamento.E com isso vou doutrinando comportamentos e pessoas nocivas.Pois sonho com um mundo povoado por pessoas que não sentem medo.Por pessoas que não sentem vergonha de perguntar quando não entenderam.Pessoas que se expõem por uma causa.E que colocam o dedo na ferida.Principalmente,sonho com um mundo em que pessoas pedem desculpas e lamentam por terem te magoado.Que é pra gente poder seguir em frente.Sonho com pessoas que retribuem gentilezas.Pessoas superficiais e que fingem que não se importam me cansam e são demais pra minha cabeça.O pior é que as vezes a gente é obrigado a conviver com elas.Mas ai me lembro,lembro que tenho o meu flat particular,aquele meu refúgio,onde fecho a porta e finjo que não vi.

Postagens mais visitadas deste blog

Poesia minha.

O que vem depois do "eu te amo" ?

Escolha o clima que deseja viver.