Presentes de 36.


O ano novo só começa de verdade pra mim depois do meu aniversário.E como adoro fazer aniversário!Adoro o mimo dos amigos e da família.Adoro ter um dia meu.Meu feriado mundial.Tá certo que fazer aniversário depois dos 30 e quando se chega quase perto dos 40 não é mais tãããããããão divertido assim.No último dia 04 foi meu dia.Chegaram os meus 36!Ufa!E com eles,grandes realizações.Grandes resoluções e principalmente grandes planos.Sei que esse tempo que se aproxima é um tempo que precisa ser mais cuidado,mais planejado,mais vivido.E tenho tido sorte.Pois minha vida esta no rumo que sempre desejei.Claro que há um tropeço aqui ou ali,algum sonho não realizado,algumas dores que talvez nunca serão curadas.Mas principalmente esse tempo esta sendo de muita sorte.Estou tendo sorte de receber de presente várias pessoas maravilhosas em minha vida.E esse presente é sem dúvida o melhor de todos.Depois de algumas décadas a gente descobre de verdade que a única coisa que importa são os amigos que a gente fez.E olha,posso dizer que tenho sido presenteada por tantas pessoas maravilhosas ao meu lado.São o meu presente.E eu só quero ficar assim,de braços bem apertados sobre eles.



Postagens mais visitadas deste blog

Poesia minha.

O que vem depois do "eu te amo" ?

Escolha o clima que deseja viver.