Brigar pra que,se é sem querer.



Sera que o certo é se conformar que as coisas e as pessoas não são perfeitas? Será que vale a pena tanto brigar para ter tanta coisa ?
Eu queria ser feliz.Queria não reclamar.Queria não brigar.Queria me conformar com as coisas que tenho.Mas como fica esse monstrinho que vive aqui na cabeça dizendo que preciso de mais? Por que será que a gente almeja tanto as coisas e imediatamente depois percebe que na verdade não precisa dela pra ser feliz?Sempre escutei :cuidado com as coisas que deseja pois vc pode conseguir!E é ruim demais a gente perceber que bom mesmo seria poder voltar atrás em certas decisões. Covardia ?Chame do que quiser!Hoje o mundo esta tão cruel que não permite que a gente queira dar um passo pra trás.As pessoas querem tanto, tanto ,tanto e a gente se vê obrigado a ir nessa vibe.O que há de errado em querer as coisas devagar?O que há de errado em querer tudo muito simples ? O que há de errado em querer pouca responsabilidade? Onde esta escrito que pra ter sucesso vc tem que não dormir bem e ainda acordar cedo,não saborear seu café,não curtir seus filhos,não ter tempo para os amigos,almoçar sua comida predileta sem ter prazer, por que esta correndo,não fazer suas unhas,faltar a festa da sua sobrinha,não poder ficar abraçadinha com seu amor,não conseguir ter foco nos seus livros favoritos, fazer mil cursos,trabalhar 24 horas? Será que isso é vida boa? Sei não,talvez todos os valores estejam invertidos e eu esteja cheia de dramas hoje.
Mas vou dizer,to precisando de outras coisas pra ser feliz...

Postagens mais visitadas deste blog

Poesia minha.

O que vem depois do "eu te amo" ?

Escolha o clima que deseja viver.