Eu não sou alérgica a camarão.


Tem dias que a gente esta muito bem esclarecido e consegue listar na integra as coisas que nos desagradam. Culpa da TPM? Talvez. Mas prefiro acreditar que é culpa da maturidade. Durante um tempo na vida a gente vai tentando descobrir as coisas que gosta. E desconfio agora que isso não nos define. Pois todos acabam gostando das mesmas coisas. Quem é que não gosta de chocolate ? Então como isso pode definir uma pessoa? O que nos define são as coisas que verdadeiramente sabemos que odiamos. Isso nos faz particulares e inigualáveis.E como isso é libertador!E o mais libertador é quando tomamos coragem de admitir o que não gostamos.Sem medo de ser julgado.Durante um tempo eu tinha vergonha de dizer que odiava camarão. E dai falava que não comia por que era alérgica,pois ficava com vergonha daquela interrogação e cara de espanto de algumas pessoas. Ora bolas,eu não sou obrigada a gostar de um troço que mais parece o irmão mais velho de uma barata.Sim,é assim que vejo um camarão.Eu não gosto de cenoura. Não gosto de musica sertaneja e nem de calcinhas miúdas,daquelas que ficam incomodando e entrando. Não gosto e não acho sexy. Não gosto de gente grifada da cabeças aos pés,aquelas que não usam nem uma C&Azinha e nem tem um acessório de feirinha. Não gosto de fazer a cama.Não gosto de grão de bico. E já provei. E não achei tao ruim ,mas o aspecto me da aflição,então já decido que não gosto.Eu não gosto de esmaltes verde,laranja e azul.Rosa então,é de matar.E não gosto de quem acha água termal uma bobagem.Não gosto de qualquer coisa chamada de arte nas unhas.E de gente que fica reparando se a roupa do outro é de grife.Não gosto de futebol.Nem de axé music,nem de sertanejo.Eu já falei que não gosto de sertanejo ne ? Mas é para frisar que odeio mesmo.Odeio Gatorede,principalmente o branco que tem gosto de Ajax. Detesto broto de feijão.E tenho nojo de gente viciada em academia.Não gosto de pipoca e nem de cabelo molhado cheio de creme. Não gosto de Ana Carolina e odeio mais ainda o Esquenta da Regina Casé.Não gosto de sutiã de alça de silicone.Detesto gente ecologicamente correta.Odeio mochila e não gosto de rabanete.Detesto bicicleta. E gente que insiste em brigar por politica.Não gosto de lavar louças na casa dos outros. E não vou  mais mentir que sou alérgica a camarão.
Ps: este post é para Bianca, que me inspirou hoje a admitir as coisas que nao gosto.:)

Postagens mais visitadas deste blog

Poesia minha.

O que vem depois do "eu te amo" ?

Escolha o clima que deseja viver.