quarta-feira, 26 de julho de 2017

Cale sua boca !



Apoiar as escolhas das pessoas.Respeitar suas decisões. Não julgar .Ajudar com seu colo e somente com palavras generosas . Guardar suas ideias pessimistas e principalmente sua opinião sem apoio para si . Sim, calar sua boca mesmo !
 Ninguém, absolutamente  ninguém tem o direito de opinar sobre suas escolhas ,então caro, não ligue mesmo !Tente seguir suas escolhas sem  que os olhares julgadores dos outros o paralisem .Só você sabe por que escolheu esse ou aquele caminho .Não ache que suas decisões são levianas ou egoístas .Só você sabe o que seu coração ,seu físico e principalmente sua cabeça suportam .
Tenha coragem ,tenha coragem de bancar suas escolhas. Seja ela largar seu emprego para investir num negocio próprio, viver um amor que os outros acham que não tem futuro ou deixar de trabalhar um tempo para colocar a cabeça em ordem .
Tenho a sorte de não me afetar pela "vibe" ruim de algumas opiniões .Sempre fui muito forte e banquei minhas escolhas desde sempre por  acreditar que ninguém tinha nada com minha vida .Ninguém podia escolher ou ditar o que era bom pra mim .Mas há fases que estamos mais frágeis e as opiniões doem, claro .Por isso a importância de não se explicar muito para as pessoas .Por isso a importância de se manter discreto sobre seus feitos .Há pessoas que são importantes demais pra mim e cada vez que uma delas divide algo comigo ,a primeira coisa que me proponho a fazer é tirar o olhar preconceituoso e pessimista .Minha primeira palavra é de apoio seguido de falta de julgamento . E mesmo que seja uma situação em que eu agisse o contrário, mesmo assim ,continuo com apoio e falta de julgamento .Simplesmente por que não é a minha escolha .É a escolha de outra pessoa. E somente ela pode saber o que a faz bem !
Portanto ,sejamos generosos com as pessoas ao lado .Sejamos otimistas e deixemos bem claro que mesmo que aquela escolha dela traga problemas mais tarde ,estaremos aqui, com nosso ombro amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário