Não falo com elas.

 
Meu mantra diário é focado em me tornar uma pessoa mais serena .Ser gentil e menos pavio curto .Alimentar minha falta de paciência com doses severas de tolerância . Olhar o mundo de forma mais generosa e principalmente ser forte para permanecer no caminho do bem .Eu sei que sou uma pessoa de coração bom, que deseja o bem para os outros e nunca ,nunca mesmo passa pela minha cabeça prejudicar o outro de proposito .Sou uma pessoa que abomina inveja .Mas estou longe de ser uma pessoa ingênua e otimista demais .Sou realista e sei que a realidade é cinza .Sei que o coração das pessoas as vezes estão magoados e cheios de rancor . Isso me afeta. Me afeta saber que tem gente invejosa, que age pelas costas .Que fala mal dos outros e que inventa mentiras . Me afeta gente que tem duas caras . Me afeta gente que consegue ter um relacionamento diário com uma outra que sabe que não é do bem . Eu sou intolerante para pessoas desagradáveis e invejosas. Sou ate infantil nesta questão pois não quero e não faço questão de conviver mesmo ! Eu risco essas pessoas da minha vida .Não falo com elas.  E minha cara  transparente já entrega para a pessoa que não adianta tentar me ludibriar . Eu não entendo porque tenho que manter ao meu lado pessoas que sei que não torcem por mim .E depois de muito tempo eu assumi esse compromisso comigo mesma de só ter ao lado na minha vida pessoal as pessoas que eu verdadeiramente sei que valem a pena. Pessoas que sei que estão torcendo pela minha felicidade .
Na área profissional sei que não da para fazer essas escolhas, então  convivo com respeito .Mas jamais permito que essa linha ultrapasse. Jamais trago essas pessoas para meu mundo particular . E isso foi uma libertação .Essa escolha  foi a maior prova de respeito por mim mesma .Pois a gente só precisa ter ao lado quem nos quer bem .

Postagens mais visitadas deste blog

Poesia minha.

O que vem depois do "eu te amo" ?

Escolha o clima que deseja viver.